Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 61-80 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2021Game-Based learning and gamification – case study "covering all the information the partnership gained from the project"Spanu, Paulina; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Gamificação como atividade lúdico-didática no ensino básico no Brasil: uma revisão sistemática sobre o temaAlmeida, Daniel Ramaldes de; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Mai-2020A gamificação como estratégia de potencialização da formação partilhada e contínua de professoresMendes, Ana Gardenia Lima Martins; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2021A Gamificação em cursos de formação continuada de professores: Uma revisão sistemática da literatura (RSL) em grey literatureMendes, Ana Gardenia; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2021Gamification and game-based learning: strategies to promote positive competitiveness in the teaching and learning processesBarradas, Rolando; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2018Gamification e game-based learning: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagemBarradas, Rolando; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
7-Mai-2016GAMIFICATION: uma abordagem lúdica à aprendizagemBarradas, Rolando; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2020Geogebrabook: preliminary research with primary school studentsCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Mai-2020Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachersCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2023Heuristics and usability testing of a project-based learning online course: A case study with structural mathematical conceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2021How to design and teach a blended course for hard-to-reach adult learnersLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José, et al.ArtigoAcesso aberto
2019How to design and teach an adult education course: achieving hard-to-reach groups through blended learningLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2003A imagem artística como mediadora da aprendizagemLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2007A imagem como linguagemLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001A imagem na temática do espaço e da sua representação: o ensino/aprendizagem da representação do espaço pela imagem e pela arteChaves, José Henrique; Araújo, José Alberto Borges deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2013O impacto de um protótipo multimédia na motivação para aprender língua portuguesaBento, Marco; Lencastre, José AlbertoResumo em ata de conferência Acesso aberto
Dez-2007A importância dos utilizadores no processo de construção de um sítio Web educativoLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2019Introducing blended learning and course design to adult learners hard-to-reachLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2014O jogo multimédia como ferramenta de trabalho cooperativo e colaborativoMagalhães, Cátia Gabriela Cruz dos Santos; Oliveira, Maria de Fátima Bastos; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
16-Mai-2020Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem de funções Matemáticas: um estudo de caso na ESPC - AngolaLucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto