Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2085
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-23 de um total de 48 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
O caso da Norte-Saúde: avaliação da formação orientada para o controlo ou para a emancipação?
Martins, Fernanda
;
Carvalho, André
Atas de conferência
Acesso aberto
2013
Class directors and parents: contrasting principles and practices
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
;
Gomes, Carlos Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Class directors and parents: contrasting principles and practices
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
;
Gomes, Carlos Alberto
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
15-Ago-2023
Co-creation of educational commons spaces to reverse inequalities: project SMOOTH and the Children's Club
Fernandes, Natália
;
Sarmento, Teresa
;
Barra, Sandra Marlene Mendes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Construir a relação pedagógica em tempos de incerteza: perspetivas e experiências de direção de turma
Antunes, Fátima
;
Gomes, Carlos Alberto
;
Martins, Fernanda
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2021
Crenças acerca de Criatividade: mitos ou verdades? Apresentação de uma escala de avaliação
Morais, Maria de Fátima
;
Azevedo, Ivete
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2020
A democracia num 'modelo de gestão' com diretor: o estudo de caso da Escola da Praça
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
Democratização da educação e ensino profissional na escola pública: análise exploratória de investigações no campo
Martins, Fernanda
;
Silva, Daniela Andrade Vilaverde e
;
Vilarinho, Emília
, et al.
Atas de conferência
Acesso aberto
2020
Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.
Morais, Maria de Fátima
;
Martins, Fernanda
;
Monteiro, Isaura
Artigo
Acesso aberto
2019
O diretor no novo modelo de gestão da escola pública portuguesa e as (des)continuidades democráticas: políticas e práticas
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
Diretores de turma no ensino articulado da música: perspectivas e experiências
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2014
Diretores de turma no ensino articulado da música: perspetivas e experiências
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2022
Educação e cidades: tempos, espaços, atores e culturas: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: livro de resumos
Pires, Carlos
;
Figueiredo, Maria
;
Martins, Fernanda
Atas de conferência
Acesso aberto
2017
Educação para a criatividade em adolescentes: uma experiência com o Future Problem Solving Program International
Morais, Maria de Fátima
;
Azevedo, Ivete
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2012
Efeitos dos rankings nas escolas : produtividade, selectividade e fabricações
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de caso
Macedo, Ana Paula
;
Martins, Maria Fernanda dos Santos
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
26-Abr-2017
Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de caso
Macedo, Ana Paula
;
Martins, Maria Fernanda dos Santos
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de caso
Macedo, Ana Paula
;
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratória
Veloso, Esmeraldina
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratória
Veloso, Esmeraldina
;
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto