Mostrar 1-20 de um total de 62 resultados.
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jul-2019 | AEA - Ainda estou a aprender | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Relatório de investigação | Acesso aberto |
2018 | Ainda estou a aprender: prova de rastreio 2º ano, versão 1, 2018 | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2016 | An application of the Rasch model to reading comprehension measurement | Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2012 | Aprender a compreender. Da teoria à prática pedagógica | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Nov-2023 | Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escrita | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Morgado, Celda, et al. | Livro | Acesso aberto |
2017 | Assessing reading comprehension with narrative and expository texts: dimensionality and relationship with fluency, vocabulary and memory | Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
25-Nov-2022 | Career resources in higher education: Characterization and diagnosis of pyschoeducational needs | Monteiro, Sílvia; Seabra, Filipa; Santos, Sandra, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de pergunta | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018 | Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito UMinho |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018 | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018 | Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018 | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2017 | Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems | Chaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese students | Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
25-Nov-2022 | Distance career intervention with Portuguese higher education students: Programme overview | Seabra, Filipa; Monteiro, Sílvia; Santos, Sandra, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
31-Jul-2024 | Distance carer intervention for Portuguese higher education students: Programme manual | Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Seabra, Filipa, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |