Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores Ribeiro, António P.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
23-Jul-2018
Ambivalence in psychotherapy: from measuring ambivalence to providing feedback to the therapist
Oliveira, João Tiago Terra da Cruz
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
10-Jul-2017
Ambivalence Resolution in Psychotherapy
Braga, Cátia Sofia Macedo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Colaboração terapêutica em episódios de ambivalência
Silva, Deolinda de Lurdes de Sá e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Momentos de inovação: emergência e evolução das protonarrativas em terapia narrativa
Oliveira, David Filipe da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Mudança narrativa: emergência e evolução de protonarrativas em terapia cognitivo - comportamental
Nogueira, Diana Vanessa Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Processos narrativos de mudança na terapia centrada no cliente
Ventura, Helena Cristina Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Resolução da ambivalência em terapia cognitivo - comportamental
Vale, Ana Rita Pereira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Resolução da ambivalência em terapia narrativa
Silva, Alexandra Barreira Botelho da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto