Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2451
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 33-52 de um total de 66 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Desempenho da memória de trabalho em crianças com e sem Necessidades Especiais do 1º ciclo do ensino básico: um estudo exploratório com a Working Memory Rating Scale (WMRS): versão portuguesa
Ferreira, Joana Marinho Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Desempenho fonético e fonológico em crianças com perturbações da linguagem e fala : um estudo exploratório no Concelho de Fafe
Fernandes, Ana Sofia Ferreira Silva Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de Braga
Ribeiro, Anabela Cristina Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básico
Monteiro, Andreia Filipa Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básico
Dias, Cathy Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básico
Azevedo, Cátia Luísa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região Norte
Marinho, Liliana Soraia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Estudo de caso de exploração do potencial das TIC no processo educativo de uma aluna com Ataxia
Oliveira, Ana Teresa Lobo Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Fev-2019
Families and professionals' perceptions towards the provided support for children with communication disorders in preschool settings in the northern west bank of Palestine
Jarrar, Hala Marwan Mousa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
Fatores condicionantes do uso das tecnologias de informação e comunicação por professores do ensino médio no apoio a estudantes com necessidades educativas especiais
Barros, Aldenei Moura
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Formação em comunicação aumentativa e alternativa dos profissionais de intervenção precoce: um estudo qualitativo na região norte de Portugal
Fernandes, Hugo André da Silva Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagem
Bilber, Suzel Cabreiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O impacto da equitação terapêutica nos fatores psicomotores em crianças em idade pré-escolar com necessidades especiais : um estudo single-subject
Martinho, Vanessa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Mai-2015
A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal
Santos, Amanda Fernandes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2012
Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptions
Saenbouttaraj, Sisamout
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perception
Khamsouvannong, Kethsakda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Intervenção precoce nas competências comunicativas de uma criança com deficiência auditiva : um estudo de caso com enfoque na pragmática
Guimarães, Cristiana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Investigação das dificuldades na memória de trabalho em alunos do 2º ano do Ensino Fundamental em Manaus: um estudo com a Working Memory Rating Scale
Costa, Neuziane Cavalcante
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jul-2023
Linguagem oral e literacia emergente em crianças do pré-escolar: avaliação e intervenção numa abordagem inclusiva
Sapage, Sara Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
O modelo de atendimento à diversidade: um estudo de caso com um aluno com necessidades educativas especiais
Valbom, Tenylle Patrícia Barbosa da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto