Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2333
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 20-39 de um total de 49 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Entrelaçados: de uma história de vida à reconstrução de novas realidades dos cuidadores de crianças com doença oncológica através da mediação
Silva, Sandra Daniela Fernandes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Escola virtual : um estudo de caso no 1.º ciclo de ensino básico
Cosme, Ana Maria Pereira Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Fatores curriculares e (in) sucesso profissional dos alunos formados no Curso Técnico Integrado em Química do IFRN
Xavier, Antonio Magnus Dantas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jan-2015
A gestão curricular em escolas do 1.º Ciclo de um agrupamento de escolas: entre os projetos, os discursos e as práticas
Martins, Maria Adelina da Conceição
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Gota a gota: a pesquisa na promoção da literacia científica
Martins, Tânia Sofia Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Interculturalidade vivenciada: itinerários para a construção de valores e de cidadania na educação pré-escolar e no 1.º ciclo do ensino básico
Macedo, Flávia Maria Cerqueira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2021
Investigando(-me): a promoção da cooperação na educação Pré-Escolar e no ensino do 1º ciclo do Ensino Básico
Vaz, Soraia Jorge
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Literacia(s) com e sobre valores: um projeto de intervenção pedagógica no 1º Ciclo do Ensino Básico
Pinheiro, Ana João Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A literatura infantil em contexto de jardim de infância: um meio de potenciar aprendizagens matemáticas
Magalhães, Rita Isabel Abreu
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A língua Umbundu no ensino primário em Angola: uma abordagem ecológica do currículo escolar
Sita, Francisco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Mais além de quem escreve: “Eu também posso ser Ilustrador”: desenvolvendo múltiplas linguagens num projeto curricular integrado
Pereira, Isabel Sofia Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Mediação: (re)construção nas relações interpessoais
Sousa, Filipa Manuela Gomes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A organização do tempo escolar: influência nos intervenientes
Araújo, Mariana Cerquinha Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A participação ativa na construção do conhecimento: fortalecer raízes
Vilaça, Charlène David
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Passo a passo vamos construindo um laço: comunicação escola-família-escola com recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação
Cruz, Joana Filipa Moreira da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Pegadas na areia: o percurso que marca o início da viagem profissional
Correia, Marta Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Percepção dos professores de educação física do ensino médio sobre a base nacional comum curricular
Santos, Keyby Glécio Araújo dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2021
Plano Nacional de Professores da Educação Básica - PARFOR: estudo de sua implementação no IFRN com curso de segunda licenciatura
Silva, Amélia Cristina Reis e
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Fev-2021
"Pontes que educam": a promoção da competência social em contexto educativo
Cerqueira, Mariana Cristóvão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Promover a educação sensorial: dar "Sentidos" à transição entre a educação pré-escolar e o 1.º Ciclo do Ensino Básico
Sousa, Bárbara Vale
Dissertação de mestrado
Acesso aberto