Percorrer por orientadores 1996

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 28-47 de um total de 49 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Set-2022Luduficação numa turma do profissional: aposta para suprir insuficiência do equipamentoFernandes, Ricardo Filipe de Lima BragançaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Massive Open Online Course (MOOC) como recurso de formação em Bibliotecas Universitárias: um estudo de caso no Politécnico de LeiriaGonçalves, Vivaldo CordeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A Metodologia de Trabalho de Projeto como promotora da aprendizagem dos alunos: uma abordagem a um curso profissionalAraújo, César Filipe Barbosa Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Motivar para aprendizagem no ensino profissional : a produção de videogramas como estratégia para a promoção da cooperação e colaboração entre paresCipriano, Susana Manuela de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Nov-2010Os motores de busca como extensão da memória humana : um estudo de caso com alunos do ensino secundárioCosta, Jorge Manuel FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2011Os motores de busca e a inteligência colectiva: um estudo exploratório com alunos do 3.º ciclo do ensino básicoFerreira, José CarlosDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2016Organização dos conteúdos em materiais didáticos para a educação a distância: o layout como produto pedagógicoWeber, Dorcas JaniceTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Produção de objectos de aprendizagem para a Web : aplicação ao tema tabagismoFigueiredo, Ana Raquel Cândido CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Nov-2022Realização de vídeos educativos, por alunos surdos do ensino secundário, com recurso a smartphonesDuarte, Maria Goreti de AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Set-2017O Storytelling como processo pedagógico de apropriação artístico-cultural: viagem na obra de Hieronymus Bosch mediatizada por uma superfície tangívelPinto, Sílvia Raquel BarrosTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Mar-2022Tecnologia educativa no Documento Curricular Referencial do Ceará (DCRC) - conversando com professoresSegundo, Geny Lucia SalgueiroDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mar-2018A tecnologia educativa no ensino superior público na província do Huambo: caraterização e perspetivas de futuroBarbante, Cesário José SanjamboTese de doutoramentoAcesso aberto
2015As tecnologias da informação e comunicação na escola: o uso do Portal Positivo por alunos do 4.º ano do ensino fundamental em uma escola particular no muncípio de São Francisco de PaulaMarques, Lediane PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Abr-2015Tecnologias da informação e comunicação na formação continuada de professores: estudode caso em escolas do Brasil e Portugal com recursos e aplicação do Google+Pereira, Elisabeth GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Dez-2020As TIC ao serviço da aprendizagem significativa: criação de uma base de dados de autores e obras previstos na disciplina de Português do 10º ano de escolaridadePereira, Eduardo Miguel FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Nov-2022As TIC no processo de gestão escolar: o caso de um Liceu de BissauMango, Samuel FernandoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O uso das Tecnologias de Informação e Comunicação na aprendizagem numa escola pública estadual de ensino fundamental, no município de São Francisco de Paula, BrasilCarvalhães, Rosa Maria KlipelDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas ao ensino de Língua Inglesa: um estudo de caso em uma escola da rede pública de ensino em Tefé - AmazonasRocha, Francisco Rosa daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A utilização da plataforma Cyber Fisk para o aprendizado da língua inglesa por adolescentes de uma unidade da escola Fisk na cidade de FortalezaMoura, Simone SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jun-2019Utilizando ambientes virtuais e objetos de aprendizagem adaptados às capacidades individuais: uma abordagem sobre a teoria dos estilos de aprendizagem em cursos da modalidade a distânciaLemos, Elizama das ChagasTese de doutoramentoAcesso aberto