Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1637
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 31-50 de um total de 53 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Oferta de destinos de férias: pacotes à medida vs pacotes estandardizados
Antunes, Ricardo Filipe
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Jul-2022
O papel da comunicação e do marketing dos governos locais no combate à pandemia: o caso do concelho de Vila Pouca de Aguiar
Teixeira, Margarida Machado dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel das ações de comunicação nas organizações sem fins lucrativos: a perceção das vítimas de violência doméstica
Figueiredo, Raquel Sofia Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Percepções da marca de um local: estudo de caso Salvador da Bahia
Jesus, Michelle Ludovico Fontes de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
14-Jul-2022
Plano de marketing digital - caso da empresa Lameirinho
Pereira, Mariana Vilela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As plataformas de luxo que atuam online e a forma como criam engagement com os seus consumidores
Henriques, Carla Daniela Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Ago-2014
Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do cliente
Silva, Joaquim
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2010
As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do Brasil
Bulhões, Charles Bruno Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A procura de experiências hedónicas por parte do turista sénior: um estudo exploratório
Garcia, Maria de Fátima Jarrete
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Qualidade em serviços de saúde: a óptica dos profissionais
Lopes, Cristiana Alexandra Pereira de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
25-Out-2023
Quando influencers usam marcas de luxo: o efeito na intenção de compra dos consumidores
Rodrigues, Carolina Leitão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta Cafés
Mendes, Cátia Sofia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A responsabilidade social corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. Braga
Pereira, Inês da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A satisfação do utente e a qualidade percebida: a avaliação dos utentes da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da Maia
Ferreirinha, Balbina Maria Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Fev-2020
Strategic assessment of product policy in the marketing of e-commerce companies
Groh, Maximilian
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Sustentabilidade ambiental e os antecedentes da intenção comportamental dos consumidores: uma abordagem aos hotéis ecológicos em Portugal
Ferreira, Sandra Cristina Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”
Cardoso, Ana Isabel Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2011
Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacional
Oliveira, Eduardo Henrique da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Mar-2023
The customer journey: the ongoing cycle of customer experience, value co-creation and customer engagement
El-Barkouky, Hala Emad Eldin Mohamed
Tese de doutoramento
Acesso aberto
7-Mar-2023
The role of social media marketing activities on customer engagement and its influence on customer’s purchase intention and price premium: an empirical study in the luxury fashion market
Mohamed, Aliaa Ahmed Abdelmeniem
Tese de doutoramento
Acesso aberto