Percorrer por orientadores 1637

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 53 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022Marketing de Influência e setor turístico: uma abordagem ao estudo da relação entre alojamentos nacionais e influenciadores internacionais em contexto digitalDias, Bruna Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O marketing interno como reforço da identidade corporativaCunha, Carla Maria Pereira Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Marketing plan for EEGGonçalves, João Pedro FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Mudança na identidade corporativa: o caso de um hospitalLima, Helena Joana MotaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Oferta de destinos de férias: pacotes à medida vs pacotes estandardizadosAntunes, Ricardo FilipeDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022O papel da comunicação e do marketing dos governos locais no combate à pandemia: o caso do concelho de Vila Pouca de AguiarTeixeira, Margarida Machado dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das ações de comunicação nas organizações sem fins lucrativos: a perceção das vítimas de violência domésticaFigueiredo, Raquel Sofia GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Percepções da marca de um local: estudo de caso Salvador da BahiaJesus, Michelle Ludovico Fontes deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As plataformas de luxo que atuam online e a forma como criam engagement com os seus consumidoresHenriques, Carla Daniela SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A procura de experiências hedónicas por parte do turista sénior: um estudo exploratórioGarcia, Maria de Fátima JarreteDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Qualidade em serviços de saúde: a óptica dos profissionaisLopes, Cristiana Alexandra Pereira de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
25-Out-2023Quando influencers usam marcas de luxo: o efeito na intenção de compra dos consumidoresRodrigues, Carolina LeitãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. BragaPereira, Inês da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A satisfação do utente e a qualidade percebida: a avaliação dos utentes da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da MaiaFerreirinha, Balbina Maria LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho