Percorrer por orientadores 1184

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-10 de um total de 10 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Jan-2008Gender and the language of advertising : a sociolinguistic analysis of women’s representation in british and moroccan magazine advertisementsChafai, HabibaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Interacção conversacional do Talk Show televisivo: institucionalidade e género nas entrevistas de Late Night with Conan O'Brien e The Tonight Show with Jay LenoRato, Anabela Alves dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Dez-2013(Mis) Representing the 'other': "Honour Killing" in the British pressChafai, HabibaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Out-2005O discurso publicitário : linguagens, ideologias e configurações pragmáticasMaia, Carla Georgina Ramalheira SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Abr-2017Production and perception of the english /h/: the case of native portuguese speakers of english as a foreign languageSousa, Elsa Margarida Almeida deDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Mar-2022Second language teacher education: a proposal for a communicative language teaching in-service training course for unqualified secondary school English language teachers in Huambo — AngolaMalaka, Ndjimi Dumba WatemboTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O universo do slang: as implicações da aprendizagem do inglês na sua vertente coloquialSantos, Isabel Maria Varandas dosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho