Percorrer por orientadores 5450

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Uma análise exploratória das preferências de turistas chineses no mercado online de viagens: o caso SkyscannerFang ChenDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A cadeia produtiva de alimentos orgânicos no vale do rio CuiabáBressan, IdineiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Set-2023Diversidade e inclusão no marketing desportivo: o impacto da estratégia de promoção das marcas desportivas no comportamento dos consumidoresSilva, Beatriz Correia daDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2024Uma experiência dos benefícios das redes sociais: o estudo de caso da agência b+ ComunicaçãoDuarte, Rita Maria de Lacerda e Megre JordãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O impacto da economia circular na cadeia de valor: o contexto das empresas portuguesasLeal, Ângela Isabel Gonçalves da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Fev-2024O impacto das recompras de ações no retorno para o investidorRodrigues, Luís Carlos de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A influência do marketing olfativo no comportamento do consumidor : caso em atmosfera de lojaDias, Daniel Filipe PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Set-2023Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o públicoAmorim, Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Marketing digital e marketing tradicional : uma análise comparativaKinder, Francis HerbertDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Marketing e estratégia, estudo de caso do departamento de ferramentas elétricas da multinacional alemã Robert Bosch España S.L.UTeixeira, José Miguel da Cunha ValenteDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Patients’ choice between private healthcare providers in Portugal: a healthcare marketing approachMagalhães, Joana Daniela LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014As preferências dos turistas europeus no turismo rural : um estudo de caso sobre o município de MontalegreDias, Patrique Santos AleixoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Redes colaborativas e desenvolvimento de destinos turísticos: o turismo em Chaves visto numa perspetiva em redeAraújo, Ana Rita GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018The effects of service quality on students' satisfaction, associated with the academic performance in higher educationAicha, Omar AbouDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Abr-2018The green consumer identity formation process: the context of organic food consumptionSaraiva, Artur Manuel VieiraTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jun-2013O turismo de negócios e a estratégia de negócios das grandes cadeias hoteleiras: mudanças face à criseGil, Cláudia Sofia Brito AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto