Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2333
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 49 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Aprender com os outros: uma aprendizagem cooperativa centrada no Projeto Curricular Integrado
Soares, Ana Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Articulação curricular na educação básica : discursos e práticas dos professores
Martins, Ana Maria de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Astrologia da avaliação das aprendizagens
Silva, Cláudia Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
"À descoberta de...": a construção do conhecimento significativo numa prática ativa e integrada
Antunez, Cátia Sofia Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
À descoberta do mundo pelo jogo dos sentidos
Macieira, Patrícia Celeste Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Fev-2022
Boa vizinhança: a mediação socioeducativa na e com uma biblioteca para o século XXI
Gyorfi, Andréia Cristina Rodrigues da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Caçador de sonhos: (des)construindo o caminho de uma futura profissional de educação básica
Miranda, Carla Patrícia Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliar
Félix, Carla Isabel Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Como crescer a resolver?: a intervenção do educador - professor na mediação de conflitos
Machado, Joana Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O contributo do Projeto Curricular Integrado no desenvolvimento das competências de pesquisa
Baptista, Joana Andreia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O contributo dos conhecimentos prévios para a construção do conhecimento
Silva, Carolina Joana Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Crescer com os outros: a aprendizagem cooperativa e o trabalho de grupo como estratégias fundamentais no desenvolvimento de competências sociais: o contributo do Projeto Curricular Integrado
Silva, Ana Margarida Vieira da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Crescer com valores é valorizar-se
Gonçalves, Mélodie Saraiva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
4-Nov-2021
Currículo e cultura de projetos: uma investigação na prática cotidiana do professor
Moura, Ana-Neré Almeida Rezende de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
3-Nov-2020
Currículo, Educação Escolar Indígena e Sociodiversidade: dos referentes às perceções dos intervenientes
Sousa, Maria Lucimar Jacinto de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Do pensamento às práticas de articulação : educação pré-escolar e 1º ano do EB
Coelho, Rosa Maria Cruz Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Do pré - escolar ao 1º ciclo do ensino básico: construindo práticas de articulação curricular
Bravo, Margarida Maria Guimarães Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Do pré-escolar para o 1º ano do ensino básico: "A Voz da Criança"
Ferreira, Ana Fátima Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Documentação pedagógica e profissionalidade: caminhos descobertos na educação pré- escolar e no ensino do 1º ciclo
Ferreira, Diana Carolina Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Entrelaçados: de uma história de vida à reconstrução de novas realidades dos cuidadores de crianças com doença oncológica através da mediação
Silva, Sandra Daniela Fernandes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto