Browsing by advisors 1302

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 40.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesDoctoral thesisOpen access
2013Análise de moda de rua através de informações das agências de tendênciasCordeiro, Lettícia de SouzaMaster thesis Open access
17-Jul-2020A atuação do designer nos negócios de impacto social na indústria da modaFrasquete, Daniel RussiMaster thesis Open access
17-Oct-2022Collaborative online learning model for fashion designBuest, Andreana Alba Nery de MelloDoctoral thesisOpen access
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousaMaster thesis Open access
18-Jan-2006Comunicação em marketing ambiental: características e necessidade de especializaçãoAlves, Susana Rute de AlmeidaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2-Jun-2008Comunicação integrada de colecções de produtos de modaSoares, Paula Cristina Gomes da CostaDoctoral thesisOpen access
3-Oct-2016A criança e o espaço: Abordagem ao design do espaços lúdicos inclusivos e interiores para crianças entre os três e os cinco anosAmaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsDoctoral thesisOpen access
2021Criatividade no ensino superior: desenvolvimento e aprendizado no ambiente de modaTomasetti, Luisa MercadanteMaster thesis Open access
15-Dec-2008Desenvolvimento de metodologia coolhuntingPicoli, Julia IsoppoMaster thesis Open access
22-Dec-2009Design : a construção contínua de competênciasGomes, Alexandra Isabel Cruchicho BarreirosDoctoral thesisOpen access
18-Jun-2021O design de moda como fator dinamizador da competitividade externa do subsetor da indústria de malhas portuguesaVaz, Paulo José das NevesDoctoral thesisOpen access
2016Design e artesanato: uma perspectiva de cocriação, inovação e sustentabilidadeMarino, Magali MarinhoMaster thesis Open access
27-Mar-2019Design Social como fator de desenvolvimento regional sustentável baseado nas competências e recursos naturais locaisOliveira, Inês Cerqueira Mendes deDoctoral thesisOpen access
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesMaster thesis Restricted access (UMinho)
13-Dec-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018Especificidades das revistas de moda em Portugal: Vogue e ElleSilva, Joana Filipa CruzMaster thesis Open access
3-Oct-2013Establishing sustainable differentiation in the creation of fashion brandsAlves, Ana Isabel RonchaDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes deMaster thesis Open access
2005Estratégias para o desenvolvimento de produtos exclusivosCristo, Clávio Lionel deMaster thesis Open access