Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Avaliação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 317-320 de um total de 320 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
O uso de guiões de leitura como elemento de avaliação não convencional no desenvolvimento de competências em Português como Língua Estrangeira de alunos de nível B1.2
Rei, Carolina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de caso
Ribeiro, Iolandra
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Baptista, Adriana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Validação de um instrumento utilizado para a avaliação da presença na Internet das Câmaras Municipais portuguesas
Barros, José Pedro Pereira da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
A WebQuest como metodologia de aprendizagem no Curso de Educação e Formação de Adultos na área Sociedade, Tecnologia e Ciência
Barroso, Marta
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto