Percorrer por assunto Social networks

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 82-98 de um total de 98 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragoDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Mai-2014Social network marketing strategy and SME strategy benefitsNobre, Helena; Silva, DanielaArtigoAcesso aberto
Jan-2020Social networks and institutional communication: the case of Portuguese universitiesAmaral, Inês; Santos, SílvioArtigoAcesso aberto
2013Social networks as spaces for informal teacher professional development : challenges and opportunitiesCoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigoAcesso aberto
Jul-2011Social networks as spaces for the professional development of teachersLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2013Social networks gamification for sustainability recommendation systemsSilva, Fábio; Analide, César; Rosa, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Jun-2011SPOTSENSING a platform for social web sensingCorreia, Nuno; Meneses, Filipe; José, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Stakeholder network integrated analysis: the specific case of rural tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National ParkNogueira, Sónia Fernanda Moreira; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso aberto
2018The Portuguese foreign fighters phenomenon: a preliminary assessmentPinto Arena, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
2017Ties and inequalities in later life: welfare state regime and the role of social networks in health inequalities in later life in EuropeCraveiro, DanielaArtigoAcesso aberto
7-Jul-2023A transformação das redes sociais em espaços de manifestações artísticas, em contexto de pandemia de Covid-19: o caso do InstagramMoreira, Maria Inês FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Utilização das plataformas de social media para o lançamento de novos produtos: o caso da série Altered Carbon da NetflixTeixeira, FranciscaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A utilização das TIC em contexto de ensino - aprendizagem: potencialidades da Internet na promoção da expressão escritaMartins, Maria de Lurdes HenriquesDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A virtualização da arte pelas redes sociais: transfiguração imagética ou duplicidade ideológica?Mendes, Fernando Miguel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O vídeo e a fotografia nas redes sociais da rádioEspecial, Ana Sofia CapelaDissertação de mestrado Acesso aberto