Percorrer por assunto Higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 177-196 de um total de 296 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Narrativas digitais na formação inicial de professores : um estudo com alunos de Licenciatura em PedagogiaBottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2013A negative binomial model for student allocation to higher education in Portugal during the pre-Bologna periodOliveira, Raquel; Gonçalves, A. Manuela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mar-2015A new perspective of students allocation satisfaction in engineering courses in PortugalOliveira, Raquel; Gonçalves, A. Manuela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2024Notas sobre a autoavaliação no ensino superior: Assimilacionismo eurocêntrico ou de(s)colonialidade?Afonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2019Nutritional knowledge and eating attitudes and habits in higher educationAlves, Regina FerreiraArtigoAcesso aberto
2009O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do MinhoMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
13-Jan-2022Oman higher education institutions dealing with artificial intelligenceAyed, Imad Adel HusniTese de doutoramentoAcesso aberto
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
27-Fev-2023Online peer assessment for learning: Findings from higher education studentsLoureiro, Paula; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2016OntoSINAES: an ontology network for the national evaluation system of higher education in BrazilSilva, Cleito; Belo, OrlandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Open educational resources: higher education students’ knowledge and useAlves, Paulo; Miranda, Luisa; Morais, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Jan-2022A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagementBernardo, Ana B.; Galve-González, Celia; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2020Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superiorPereira, Rute Marlene AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Perfis de carreira: exploração vocacional, adaptação acadêmica e personalidadeFaria, Liliana; Pinto, Joana Carneiro; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto