Percorrer por assunto PBL

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-23 de um total de 23 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Jun-2021Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino SuperiorAraújo, Adriana de Lima ReisTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Integrating science, technology, engineering and mathematics contents through PBL in an industrial engineering and management first year programAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Carvalho, M. Alice, et al.ArtigoAcesso aberto
15-Mai-2022Mathematical modelling and simulation of the pendulum physical system in mathematical learningMagalhães, José; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mai-2022Mathematical modelling and simulation of the physical system of pulleys in mathematical learningMagalhães, José; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2021Measuring sustainability and operational performance by Engineering Students in University-Business PBL partnershipsAlves, Anabela Carvalho; Abreu, Maria Florentina Queirós SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017Peer assessment in PBL: does gender matter?Alves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Practices of reading and writing at work in teams in Project-Based LearningTheisen, Jossemar de Matos; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Mar-2021Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programaçãoSilva, Hernâni Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2009The challenge of implementing a student-centred learning approach in large engineering classesDanko, Cristina Carvalho; Duarte, António A. L. SampaioArtigoAcesso aberto
2018The construction of the project evaluation concept in a team of teachersDa Matta, Eduardo Nadaleto; Neto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2018The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration courseUebe Mansur, Andre Fernando; Alves, Anabela CarvalhoArtigoAcesso restrito UMinho
2014The importance of teamwork in the case of an interdisciplinary team of teachers from the first year of an engineering courseCargnin-Stieler, Marinez; Lima, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jul-2016The project-based learning experience of a new engineering campus from the perspective of the studentsCorreia, Waydja C.; Ghislandi, Marcos G.; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Trello as virtual learning environment and active learning organiser for PBL classes: An analysis under Bloom's TaxonomyUebe Mansur, Andre Fernando; Alves, Anabela Carvalho; Torres, Roberta BragaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto