Percorrer por assunto Higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 128-147 de um total de 296 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Fatores de adaptação na transição universidade - emprego nos contextos português e brasileiroSoares, Joana Antunes GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Fatores influenciadores do desempenho acadêmico na graduação em administração públicaBrandt, Jacqueline Zermiani; Tejedo-Romero, Francisca; Araújo, Joaquim FilipeArtigoAcesso aberto
2016Fatores que influenciam a aprendizagem de conceitos matemáticos em cursos de engenharia: um estudo exploratório com estudantes da Universidade do MinhoAlves, Manuela Cristina Ferreira; Coutinho, Clara Pereira; Rocha, Ana Maria A. C., et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2017Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em redeCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Ago-2023A formação dos acadêmicos como fator de entrave ao ensino: um estudo exploratório nas engenhariasOliveira, Lucas Duarte; Ramos, Tiago Clarimundo; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
2021A formação superior como instrumento de mobilidade social em Angola: estudo de casos de jovens na província de BenguelaSanto, Isaac SimãoDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jun-2013A formação superior na área da contabilidade em Portugal : estudo do período 1975-1995Lopes, Olinda de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2017FTSI - uma plataforma Web para a caraterização da oferta de ensino superior em Tecnologias e Sistemas de Informação em PortugalVarajão, João; Amaral, Luis; Ramos, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Funcionamento psicológico positivo numa amostra portuguesa de estudantesOliveira, Ema Patrícia; Merino, María Dolores; Privado, Jesus, et al.ArtigoAcesso aberto
24-Abr-2024Garantia da qualidade no ensino superior e a agência dos stakeholders: uma análise institucionalCoelho, Aline Mota AlbuquerqueTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2018General satisfaction in Chemical and Biological Engineering courses: what matters?: a students perception studyLeão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Peixoto, J. M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2020A gestão da qualidade no ensino superior em PortugalSá, Paula Maria Oliveira e SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Jan-2016Graduates' perceptions of competencies and preparation for labour market transition. The effect of gender and work experience during higher educationMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Garcia Aracil, AdelaArtigoAcesso aberto
2017Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superiorAlves, Regina; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
30-Jan-2021Higher education and employability skills: barriers and facilitators of employer engagement at local levelSuleman, Fátima; Videira, Pedro; Araújo, Emília RodriguesArtigoAcesso aberto
Mar-2012Higher Education and New Target GroupsVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2017Higher education leadership and gender gap in JordanDandan, Mwafaq M.; Marques, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
2014Higher education quality and guidance: efficacy of a career self-management seminar for undergraduatesTaveira, Maria do Céu; Loureiro, Maria de NazaréArtigoAcesso aberto
2019Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
Jan-2018Higher education, entrepreneurship and learning by practice: collaborative work from the stakeholders’ point of viewMarques, Ana PaulaCapítulo de livroAcesso aberto