Percorrer por assunto Estudo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-13 de um total de 13 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Guia diário: o aquecimento como contributo para o estudo e performance no ensino da flauta transversalMiranda, Joana Isabel DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Impacto de diferentes estratégias e recursos digitais na aprendizagem de sistemas operativosMacedo, Delfim José da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescerRosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2016As novas tecnologias no ensino artístico especializado: implicações na organização e estruturação do estudo da viola de arcoRibeiro, Bárbara Maria Falcão PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2003O correio electrónico como ponto de partida para o local e-government: um estudo qualitativo da situação portuguesaSantos, Leonel Duarte dos; Amaral, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arcoTeles, Ângela Raquel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jan-2023A potencialização do recurso à partitura no processo de ensino e aprendizagem da viola d’arcoMendes, Alexandra Filipa PaivaDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Ranking Gávea / inter.face 2002: qualidade da presença na internet das câmaras municipaisSantos, Leonel Duarte dos; Amaral, LuísLivroAcesso aberto
26-Jan-2022Utilização de playalongs como referências metronómicas no estudo de alunos de tromboneSimões, Duarte António NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto