Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teachers
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 20-39 de um total de 104 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
16-Fev-2024
Democratisation and educational inclusion during lockdown times: Perceptions of Portuguese teachers
Torres, Leonor Lima
;
Alves, Mariana Gaio
Artigo
Acesso aberto
2008
Description et déterminants des conceptions des enseignants de 4 pays méditerranéens sur l'éducation à la sexualité
Khzami, Salah-Eddine
;
Berger, Dominique
;
El-Hage, Fadi
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
Desenvolvimento profissional : perceções e experiências de professores de educação especial
Azevedo, Francisca Maria Gomes Correia Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociais
Faria, Paulo
;
Faria, Ádila
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Mar-2014
Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundário
Pacheco, Paulo Bernardo de Magalhães
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Jun-2023
Dislexia: conhecimentos de educadores de educação pré-escolar e de professores do 1.º ciclo do ensino básico em escolas de um concelho do norte de Portugal
Soares, Sandra Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Dislexia: conhecimentos de educadores e professores do 1º ciclo do ensino básico na Zona Norte de Portugal
Sacramento, Patrícia Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2012
Diversity of teachers’ conceptions related to environment and human rights. A survey in 24 countries
Clément, Pierre
;
Caravita, Silvia
;
Khammar, F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
E quando o estranho é o professor? estratégia identitária de docentes homossexuais no ambiente de trabalho
Santana, Déborah Alves de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A educação de alunos com deficiência no ensino regular : um estudo sobre a diferença de perfil dos profissionais em relação à aceitação e a resistência à inclusão
Silva, Hortencia Macêdo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Educação inclusiva em um estado do sudeste do Brasil: perspectivas de professores das redes públicas e privadas
Moreno, Marta de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Mar-2021
Educação inclusiva: um olhar quantitativo sobre as atitudes de professores das províncias da Huíla e Lunda-Norte, Angola
Tomás, Garcia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Set-2019
Educação sexual e legitimidade do professor de Ensino Básico: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal
Gama, Rafaela Cordeiro
;
Anastácio, Zélia
Artigo
Acesso aberto
2020
Educação sexual na educação inclusiva: atitudes de professores diante de situações projetivas envolvendo comportamentos sexuais de alunos
Bortolozzi, Ana Cláudia
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2021
The effect of cognitive appraisal on teachers’ mental health: a multi-group analysis
Seixas, Adérito
;
Simães, C.
;
Gomes, A. Rui
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básico
Monteiro, Andreia Filipa Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básico
Dias, Cathy Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básico
Azevedo, Cátia Luísa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Estilo de liderança e comportamentos de cidadania organizacional em estabelecimentos de ensino público
Dias, Ana Isabel Barros Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Abr-2024
Estudo do impacto da pandemia COVID-19 no bem-estar dos professores: os efeitos protetores do mindfulness e da compaixão
Brandão, Sérgio Filipe de Azevedo Vieira
Tese de doutoramento
Acesso aberto