Percorrer por assunto Consumption

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 59 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2021Boundaries of distance. Local media relevance for citizens: measuring consumption, digital extensions and information levelsRibeiro, Fábio; Bonixe, LuísArtigoAcesso aberto
2011Building proxies that capture time-variation in expected returns using a VAR approachSousa, Ricardo M.ArtigoAcesso aberto
2010Coisas de princesas: casamentos, dotes e enxovais na família real portuguesa (1480-1580)Sá, Isabel dos GuimarãesArtigoAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Nov-2003Consumidores de palmo e meio: a criança e a família perante o consumoOliveira, Maria das Dores Oliveira Rafael deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O consumo de droga numa escola de ensino especializado de música: estudo exploratório e propostas de intervenção de um professor de flautaFerreira, Paulo Filipe SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Consumption and wealth in the US, the UK and the Euro Area : a nonlinear investigationJawadi, Fredj; Sousa, Ricardo M.Documento de trabalhoAcesso aberto
2023Consumption performance, of a multi agent system used to achieve comfort preferencesOliveira, Pedro Filipe; Novais, Paulo; Matos, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Consumption, (Dis) aggregate wealth and asset returnsSousa, Ricardo M.Documento de trabalhoAcesso aberto
Mar-2011Consumption, wealth, stock and government bond returns : international evidenceAfonso, António; Sousa, Ricardo M.Documento de trabalhoAcesso aberto
2011Consumption, wealth, stock and housing returns : evidence from emerging marketsCaporale, Guglielmo Maria; Sousa, Ricardo M.Documento de trabalhoAcesso aberto
Jan-2016Consumption, wealth, stock and housing returns: evidence from emerging marketsCaporale, Guglielmo Maria; Sousa, Ricardo M.ArtigoAcesso restrito UMinho
2008The consumption-wealth ratio under asymmetric adjustmentGabriel, Vasco J.; Alexandre, Fernando; Bação, PedroArtigoAcesso aberto
22-Mar-2024O crédito no financiamento do consumo brasileiroPereira, Danilo Jordanus SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Abr-2013A criança face à publicidade e ao marketingOliveira, Maria das Dores Oliveira Rafael deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Design e emoção: o papel do designer no consumo de produtos de modaCarvalho, Lílian Vieira Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Determinantes da mobilidade dos estudantes do ensino superiorSilva, Isabel Cristina dos Santos eDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Nov-2023Estudo e dimensionamento da instalação AVAC de um navioSoares, Joana de BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaDissertação de mestrado Acesso aberto