Percorrer por assunto Conhecimento

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-24 de um total de 64 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013As bases dos modelos de inovação: estudo de casoPinheiro, Alexandra Paula RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Ciência e conhecimento: políticas e discursosMartins, Moisés de Lemos; Baptista, Maria Manuel; Araújo, Emília Rodrigues, et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2013Colaboração online: como avaliar?Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
21-Dez-2022Conhecer, compreender e intervir em mediação interculturalSilva, Ana Maria Costa e; Costa, Elisabete Pinto daEditorial em livro Acesso aberto
11-Out-2023Conhecimento dos enfermeiros no atendimento ao doente crítico com sépsisMachado, Diana Filipa BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Mai-2022Conhecimento dos enfermeiros sobre as diretivas antecipadas de vontadeMeireles, Elsa; Gonçalves, Cátia; Correia, Célia, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
2011O conhecimento e a sua imagem actual: a importância dos recursos educativosPereira, Carla Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jun-2020Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXIPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel Faria; Maia, Ila Beatriz SilvaArtigoAcesso aberto
29-Nov-2023Conhecimento e crenças acerca da memória por parte das forças policiais PSP e GNRMachado, Gabriela Araújo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Fev-2018O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagemPacheco, José Augusto; Lunardi Mendes, Geovana; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
2018O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagemPacheco, José Augusto; Mendes, Geovana Mendonça Lunardi; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
Out-2020O conhecimento mobilizado por alunos do PROEJA em suas práticas laborais: contexto para o ensino de MatemáticaOliveira, Ana Maria Libório de; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
16-Set-2019Conhecimento para o tempo inútil: reflexões para o campo da Educação FísicaRezer, Ricardo; Cunha, António CamiloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Cooperação, responsabilidade e autonomia na Educação em Ciências: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridadeGonçalves, Ângelo Manuel MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Currículo-sem-tempo : a (re)construção da educação de infânciaPestana, Tânia; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Cursos superiores de tecnologia do IFRN – uma análise epistemológica do currículoCosta, N. L.; Silva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
2021Dentro da vida educar: fragmentos e exercícios hermenêuticosCunha, António CamiloLivroAcesso aberto
20-Jun-2023Dislexia: conhecimentos de educadores de educação pré-escolar e de professores do 1.º ciclo do ensino básico em escolas de um concelho do norte de PortugalSoares, Sandra RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Dislexia: conhecimentos de educadores e professores do 1º ciclo do ensino básico na Zona Norte de PortugalSacramento, Patrícia Alexandra da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Ecos do tempo. A mobilidade de investigadores e estudantes brasileiros em PortugalAraújo, Emília Rodrigues; Silva, Sílvia Maria FernandesArtigoAcesso aberto