Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 85-104 de um total de 224 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary test
Ferreira, Sandra
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
10-Dez-2012
Designing an affordable sustainable residential building block using the SBToolPT sustainability rating system
Mateus, Ricardo
;
Bragança, L.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems
Chaves-Sousa, Séli
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Fev-2021
Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Dirty dozen: A concise measure of dark triad traits among at-risk youths
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Jonason, Peter
;
Raposo, Vanessa
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
18-Mar-2022
A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileiras
Araújo, Ester Figueiredo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunos
Pereira, Filipa Araújo Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Jul-2023
Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlers
Sandra Ferreira
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2015
O efeito das condições de leitura no reconhecimento de palavras
Esteves, Miriam Mourão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2016
Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate students
Pereira, Diana Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2021
Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Machado, Eusébio André
;
Alves, Maria Palmira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: perspetivas dos estudantes
Lemos, Ana Raquel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no Brasil
Oliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de
;
Moreira, Maria Alfredo
Artigo
Acesso aberto
2018
Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teaching
Watson, S.
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Gomes de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
A Escala de Respostas Socialmente Desejáveis-5: Validação numa amostra escolar de jovens portugueses
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Nunes, Cristina
;
Gonçalves, Rui Abrunhosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Evaluating the success of IS/IT Projects: how are companies doing it?
Varajão, João
;
Carvalho, João Álvaro
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
7-Abr-2021
Examination of the SUPPS-P Impulsive Behavior Scale among male and female youth: psychometrics and invariance
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Revilla, Rebecca
;
Palma, Victor H.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2023
Experimental evaluation of unreinforced brick masonry mechanical properties by the flat-jack method: an extensive campaign in Croatia
Stepinac, Mislav
;
Lulic, Luka
;
Damjanovic, Domagoj
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Abr-2012
Finding the proper methodology for geodiversity assessment : a recent approach in Brazil and Portugal
Pereira, D. I.
;
Santos, L.
;
Silva, Juliana
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto