Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 30-49 de um total de 128 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2020
A decade of post-graduated university teaching in advanced wound intervention: e-health and databases research - new borders for knowledge development
Pereira, Rui Pedro Gomes
;
Petronilho, Fernando
;
Cainé, João
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Out-2023
Desenvolvimento de competências de ensino da língua portuguesa com base em textos literários de autores portugueses do século XX
Baldassarre, Helena Manuela Mendes Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Digital games and mathematic education: an integrative review
Ferreira, Filipe André Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O discurso interrogativo na aula de geografia e o filme de ficção na construção do conhecimento histórico: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Gomes, Luís Fernando Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Do crochê artesanato para o crochê design: contribuições possíveis das ferramentas de comunicação de moda no ensino do design de moda com foco no futuro da moda sustentável
Schulz, Fernanda Enéia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos: provocações teóricas
Gouvêa, Patrícia
;
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
18-Mar-2022
A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileiras
Araújo, Ester Figueiredo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
1-Nov-2017
[Editorial] Trends in teacher education: a review of papers published in the European journal of teacher education over 40 years
Livingston, Kay
;
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2016
Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Artigo
Acesso restrito UMinho
6-Jul-2022
El tratamiento del componente cultural hispanoamericano en la enseñanza secundaria portuguesa
Miranda, Cláudia Isabel Maciel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2013
"En tanto que de rosa y azucena": un ejemplo práctico de enseñanza por tareas en la didáctica de la literatura en contextos multilingües
Núñez Sabarís, Xaquín
Artigo
Acesso aberto
Jun-2013
Engineering impacting social, economic and working environment
Brito, Claudio da Rocha
;
Ciampi, Melany M.
;
Vasconcelos, Rosa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2021
Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Machado, Eusébio André
;
Alves, Maria Palmira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
20-Dez-2022
Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagens
Pitães, Márcia Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O ensino da Língua Portuguesa nas escolas de Lecce
Tarantino, Elia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2021
O ensino de Álgebra Linear nos cursos de graduação de uma universidade brasileira: perspetivas e contributos da prática colaborativa
Moro, Graciela
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
O ensino de Filosofia e a promoção da cidadania no contexto do ensino secundário em Portugal
Peixoto, Miguel Jorge Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Dez-2017
O ensino de literatura no Brasil: desafios a superar em busca de práticas mais eficientes
Galvão, André Luis Machado
;
Silva, António Carvalho da
Artigo
Acesso aberto
21-Jun-2019
O ensino do Português na educação básica em Timor-Leste: circunstâncias, discursos e práticas
Sousa, Maria Elisa da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
O ensino na nuvem como forma de melhorar a organização, autonomia e responsabilidade dos alunos no ensino profissional
Gonçalves, Ivo Octávio Moreda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto