Percorrer por assunto Quality management

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 63 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Indicadores de qualidade nos processos assistenciais de saúde prestados à pessoa idosa vulnerável em Cuidados de Saúde Primários: tradução e adaptação transcultural do ACOVE-3 (Assessing Care of Vulnerable Elders) no contexto portuguêsTaveira, Adriana Sofia VeigaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011ISO 9001 certification forecasting modelsSampaio, Paulo; Saraiva, Pedro; Rodrigues, António GuimarãesArtigoAcesso aberto
2012ISO 9001 certification pay-off: myth versus realitySampaio, Paulo; Saraiva, Pedro; Monteiro, AnaArtigoAcesso aberto
20-Jul-2021ISO 9001:2015 and risk-based thinking: scientific research insightsMartins, Yasmin Silva; Sanches da Silva, Carlos Eduardo; Sampaio, Paulo, et al.ArtigoAcesso restrito autor
31-Mar-2023Lean and Industry 4.0: a review of the relationship, its limitations, and the path ahead with Industry 5.0Moraes, André; Carvalho, André Mendes; Sampaio, PauloArtigoAcesso aberto
2014Literature review of QM and SCM: a perspective of integrationFernandes, Ana Cristina; Huy Truong; Sampaio, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Jun-2003Low-cost power quality monitor based on a PCBatista, José; Martins, Júlio S.; Afonso, João L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Melhorias no processo de gestão de reclamações no departamento logístico da BOSCH Car MultimediaSilva, Carlos Jorge Santos daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A methodology for quality problems diagnosis in SMEsTeixeira, Humberto N.; Lopes, Isabel da Silva; Sousa, SérgioArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Uma metodologia de diagnóstico de problemas de qualidade em pequenas e médias empresasTeixeira, Humberto N.Dissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2013On the use of quality tools: a case studyFernandes, Fábio; Sousa, Sérgio; Lopes, Isabel da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Opportunities and challenges raised by Customer-to-Customer Interaction to service operations management: a quality management perspectiveSá, Patrícia Moura e; Amorim, MarleneCapítulo de livroAcesso aberto
28-Set-2008Os centros de recursos biológicos como suporte do futuro da biotecnologia e da bioeconomiaLima, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Nov-2023Otimização dos controlos no processo da misturaçãoCosta, Isabel Antas BotelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Performance prism applicability in the social service sectorEstrada, Rui André Pedrosa; Sousa, Sérgio; Lopes, Isabel da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2015Preparação inicial da empresa DieselSys para o processo de implementação e certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma NP EN ISO 9001 2008Peixoto, Paulo Jorge NovaisDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jan-2015Prioritizing quality problems in SMEs: a methodologyTeixeira, Humberto N.; Lopes, Isabel da Silva; Sousa, SérgioArtigoAcesso restrito UMinho
Jan-2021Productivity improvement in manufacturing systems through TPM, OEE and collaboration between maintenance and production: a case studyCosta, Rui; Lopes, Isabel da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2023Quality 4.0 in higher education: reinventing academic-industry-government collaboration during disruptive timesWawak, Slawomir; Domingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, PauloArtigoAcesso restrito autor
2014Quality management and supply chain management integration: a conceptual modelFernandes, Ana Cristina; Sampaio, Paulo; Carvalho, Maria SameiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto