Percorrer por assunto Professional development

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 60 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Emerging as early childhood teacher: critical challengesLino, Dalila Maria Brito Cunha; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Parente, Maria Cristina CristoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Dez-2022Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagensPitães, Márcia Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Um estudo sobre necessidades de formação dos docentes num Instituto FederalMaranhão, Jobson Martins da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Formação contínua e desenvolvimento profissional : motivações e desenvolvimento de competências na área das TIC : um estudo exploratórioAlves, Carla Maria Falcão SaraivaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Abr-2024Formação curricular e a construção da identidade profissional do educador de infânciaMartins, Márcia Maria PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Formação docente e cidadania : políticas dinâmicas e processos de formação docentePinto, Eugénia Maria de Morais PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jul-2018Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRNCosta, Nadja Maria de LimaTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Dez-2012Identidade(s), carreira e desenvolvimento profissional : um estudo junto de professores do 1º CEBHerdeiro, RosalindaTese de doutoramentoAcesso aberto
Abr-2010Identidade(s), práticas docentes e sucesso educativo dos alunos : alguns resultados de um estudo longitudinalHerdeiro, Rosalinda; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2013Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infânciaSousa, Joana Raquel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Abr-2021Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacyLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
2017Inside the practicum: crossing the visions of the actorsLino, Dalila Maria Brito Cunha; Parente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Out-2012Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service programPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2010“O meu Baú Profissional”: construção do pensamento curricular e profissional de uma educadoraOliveira, Mariana Moura Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
19-Fev-2024Para uma pedagogia das multiliteracias na construção de conhecimento pelas crianças em idade pré-escolarDomingues, Ana Isabel de AzevedoTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Pegadas na areia: o percurso que marca o início da viagem profissionalCorreia, Marta Alexandra da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Perspectives on teacher leadershipFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
5-Jul-2021Plano Nacional de Professores da Educação Básica - PARFOR: estudo de sua implementação no IFRN com curso de segunda licenciaturaSilva, Amélia Cristina Reis eTese de doutoramentoAcesso aberto
2008Projecto curricular : mudança de práticas ou oportunidade perdida?Morgado, José Carlos; Martins, Fernando BenjamimArtigoAcesso aberto