Percorrer por revistas 99424

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Cultura, liderança e resultados escolares: uma abordagem a partir das representações dos alunos do ensino secundárioTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoArtigoAcesso aberto
2011Currículo, aprendizagem e avaliação. Uma abordagem face à agenda globalizadaPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2011Democracia, direitos humanos e educação: para uma perspectiva crítica de educação para os direitos humanosEstêvão, Carlos V.ArtigoAcesso aberto
Jul-2012O designer de produto como elemento de ligação nas equipas multidisciplinaresMontagna, Gianni; Carvalho, Cristina; Carvalho, Helder, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Do modelo 3C de colaboração ao modelo 4C: modelo de análise de processos de desenvolvimento de software educativoCosta, António Pedro; Loureiro, Maria João; Reis, L. P.ArtigoAcesso aberto
2019Do silêncio como via longa. Contribuição para uma pedagogia do silêncioAraújo, Alberto FilipeArtigoAcesso aberto
2010Educação do aluno sobredotado no Brasil e em Portugal: uma análise comparativaFleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S.; Alencar, Eunice M. L. Soriano de, et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2013A educação e o desenvolvimento sob o imperativo do crescimento: ressignificação a partir da sociedade civilBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto
2010A educação faz tudo? Crítica ao pedagogismo na "sociedade da aprendizagem"Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
3-Jul-2021Employability of higher education graduates: reflections and pedagogical implicationsMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2023A excelência académica entorpecidaBorges, Germano; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2014Focus group: considerações teóricas e metodológicasSilva, Isabel Maria Soares da; Veloso, Ana; Keating, JoséArtigoAcesso aberto
2017Formação académica em metodologia qualitativa: Prática pedagógica em Psicologia da EducaçãoAntunes, Ana PereiraArtigoAcesso aberto
2021Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em PortugalHelena, Inês; Seabra, Filipa; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2018Ideologia e utopia: o fascínio da novidade da Educação NovaAraújo, Alberto Filipe; Araújo, Joaquim Machado; García del Dujo, ÁngelArtigoAcesso aberto
2017A Interação entre pares: que lugar na avaliação do desempenho docente?Sá, Susana OliveiraArtigoAcesso aberto
2007Investigação-acção e construção da cidadaniaMarques, Joaquim; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2014Investigando a relação entre o jogo do Semáforo e os padrõesFerreira, Dores; Palhares, Pedro; Silva, Jorge NunoArtigoAcesso aberto
Set-2009Leadership styles and democratic schoolTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoArtigoAcesso aberto
Jul-2013Liderança singular na escola plural: as culturas da escola perante o processo de avaliação externaTorres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto