Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 837
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 63-73 de um total de 73 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Práticas curriculares no contexto de Timor-Leste: contributos para avaliação externa de escolas
Guterres, Agripina Maria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2021
Processos Educativos em Moçambique: Análise das Políticas e Práticas de Avaliação Curricular e o Atendimento das Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Um estudo de Casos no Ensino Básico Moçambicano
Mandlate, Mónica Simão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
5-Abr-2017
Programa ensino médio inovador: um estudo exploratório no Estado do Ceará
Oliveira, Kenia Edjane Beserra de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Mai-2006
Ramo educacional FLUP : um projecto reconceptualizado
Silva, Fátima da Conceição Tavares Fernandes Martins Braga da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Rankings das escolas e qualidade das aprendizagens, que relação? : um estudo exploratório no ensino privado
Santos, Sandra Patrícia Moreira dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2021
(Re)construção do currículo e a empregabilidade no Brasil
Arruda, Geyza D'Ávila
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Dez-2012
A reestruturação curricular da educação profissional no Brasil face às diretrizes nacionais e Internacionais e a participação dos agentes curriculares: o caso do IFRN
Silva, Luzimar Barbalho da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
8-Fev-2024
Reforma curricular à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC): estudo sobre o impacto da BNCC nas práticas curriculares de professores alfabetizadores
Assunção, Sandra Maria Tavares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Ser (se) diferente é ser (se) humano : construção de uma cultura de participação colaborativa no processo educativo num contexto escolar
Gomes, Ângela Cristela Campinho da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Supervisão e monitorização de atividades de educação não-formal em contexto ambiental
Ramos, Cátia Sofia Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2016
O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricular
Oliveira, Maria Adelaide Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho