Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 4522
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-41 de um total de 46 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Guia diário: o aquecimento como contributo para o estudo e performance no ensino da flauta transversal
Miranda, Joana Isabel Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A importância da prática performativa na pedagogia do canto no ensino artístico especializado
Matos, Ana Paula Fiúza Baptista de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jan-2017
A importância da rotina diária no ensino especializado de trompete
Rocha, André Fernando Alves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jan-2017
A improvisação na otimização da aprendizagem do saxofone no ensino especializado da música
Faria, Ana Margarida Leite de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A interdisciplinaridade no ensino vocacional de música: aprendizagem musical centrada no instrumento musical
Magalhães, Liliana Simões de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Mindfulness: um contributo para o controlo da ansiedade na performance e na aprendizagem da flauta transversal no ensino especializado
Dias, Mónica Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversal
Cancela, Ana Isabel Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2021
A otimização da emissão sonora na aprendizagem da flauta transversal através da prática de ensemble no ensino especializado de música
Rocha, Ana Isabel Moreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A otimização da leitura à primeira vista na disciplina de Classes de Conjunto: coro
Clemente, Ernesto José Meireles
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Jan-2017
A otimização da respiração na aprendizagem da trompa no ensino especializado de música
Bernardo, Filipe Luís
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A otimização da respiração na aprendizagem da trompete
Azevedo, Henrique Nuno Silva de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Otimização do bouché e do trilo na trompa no ensino especializado de música
Fernandes, Pedro Miguel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Otimização dos registos grave e agudo na aprendizagem da trompa no ensino vocacional especializado de música
Silva, Nuno Leandro Dias da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Palhetas simples: técnicas de manutenção para aplicação na interpretação e pedagogia do clarinete
Mendes, Cátia Rosana Marinho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Um percurso profissional
Albuquerque, Vítor Manuel Ferreira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Um percurso profissional no Piano e na Música de Câmara no ensino especializado de música em Portugal e em Itália
Serafini, Francesca
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Jan-2017
Postura corporal en la interpretación y aprendizaje del clarinete en la enseñanza vocacional de la música
Carrera Carrera, Adriana
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A prática de excertos orquestrais como contributo para o desenvolvimento da leitura à primeira vista na aprendizagem de violino no Ensino Especializado da Música
Barros, Mariana Vidal
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A preparação para a performance no ensino especializado de música: ansiedade, motivação e estratégias de estudo na aprendizagem do oboé
Pinhel, Daniela Marisa da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A prevenção de lesões músculo-esqueléticas na aprendizagem do saxofone no ensino especializado de música
Leite, Hugo Miguel Vieira Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto