Percorrer por orientadores 3314

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 48 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A Banda Desenhada como recurso facilitador do processo de ensino-aprendizagem da leitura e da escrita em Língua EstrangeiraAlmeida, Estela Maria Cerqueira Silva deDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2022O Brasil em Portugal: as imagens que a mídia virtual portuguesa constrói através da Música BrasileiraBranco, Pablo VarelaTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Jan-2017O Caminho de Santiago como recurso didático promotor da competência leitora e cultural nas aulas E/LESilva, América Flávia Borges daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Fev-2023O Caminho de Santiago em Portugal: contributo para uma tutela jurídico-culturalMoreira, Maria João da Cruz RodriguesTese de doutoramentoAcesso restrito autor
2012A caminho do saber sociocultural : do estereótipo à realidadeOliveira, Jacinta Marta Peixoto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Capital lexical: estratégias para o seu desenvolvimentoMonteiro, Sofia Marlene QueirósDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Mar-2017A comunicação oral em situações formais de apresentação de conhecimentosMarques, Ana Isabel Mourão PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O conhecimento sociocultural e a consciência intercultural na aprendizagem de ELEFontes, Sandra Faria da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015"Construir(-se) com palavras": a escrita criativa no desenvolvimento da competência estratégica na aula de língua estrangeiraCastro, Manuela Françoise Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2023Contribución al análisis del papel de la literatura en las clases de ELE en la enseñanza secundaria en PortugalOliveira, Ana Jéssica Coelho deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Criatividade, escrita colaborativa e motivação na competência escrita de Língua EstrangeiraCunha, Lídia Pires da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O desenvolvimento da competência lexical através do Livro de RecortesFernandes, Marta Andreia dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020El componente cultural en los manuales: análisis contrastivo de manuales de ELE e ILERamírez Puente, SandraDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jul-2022El tratamiento del componente cultural hispanoamericano en la enseñanza secundaria portuguesaMiranda, Cláudia Isabel MacielDissertação de mestrado Acesso aberto
2014El uso del vídeo digital en la enseñanza del Español con fines específicosSilva, Paulo Rui Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégias de aprendizagem da LE na promoção da autonomia no processo de escritaVaz, Sónia Irina Vázquez García da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021¿A favor o en contra?: el debate como estrategia para promover la expresión e interacción orales en la clase ELEBejarano, MariellaDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2013"Hiperliga-me e hiperlê-me": a leitura extensiva hipertextual na aula de língua estrangeiraEsteves, Liliana Clarisse do RegoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A imagem no âmbito de E/LE: uma proposta para análise de manuaisMartins, Carla Nádia da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Impacto de la imagen en la enseñanza de ELE en universidades portuguesasCosta, Adriana Catarina Loureiro daDissertação de mestrado Acesso aberto