Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2451
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 29-48 de um total de 71 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2024
Educação bilingue para pessoas surdas: do que estamos falando e como acontece no Brasil
Jesus, Francislene Cerqueira de
;
Almeida, Wolney Gomes
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Dez-2022
Educação bilíngue para surdos no Brasil e em Portugal: uma revisão sistemática da literatura
Almeida, Wolney Gomes
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2021
Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia.
Saraiva, João Paulo
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2021
Ensino de Libras como segunda língua: análise do processo de ensino/aprendizagem dos estudantes do Projeto ASAS
Sansão, Welbert
;
Cruz-Santos, Anabela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2022
Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal - uma reflexão sobre a sua inclusão
Jesus, Francislene Cerqueira de
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Miranda, Theresinha Guimarães
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2021
Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19
Saraiva, João Paulo
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
Dez-2023
As experiências e perceções de bem-estar das crianças de idade pré-escolar durante a pandemia por COVID- 19
Sapage, Sara Pereira
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Abreu, Pascale Engel de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2023
Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivas
Cruz-Santos, Anabela
;
Martinho, Maria Helena
;
Saraiva, João Paulo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
O impacto da equitação terapêutica em crianças em idade pré-escolar com necessidades educativas especiais : um estudo single-subject
Martinho, Vanessa
;
Santos, Anabela Cruz dos
;
Santos, Sofia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivas
Verde, Elisabete
;
Oliveira, Sílvia
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O impacto das estratégias naturais (Milieu) nas perturbações da linguagem : um estudo de caso
Amorim, Margarida
;
Santos, Anabela Cruz dos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Inclusion of students with visual impairment in the public school system in Portugal
Saraiva, João Paulo
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2014
Interaction between students with and without deafness: best practices
Melo, Liliane Brito de
;
Gomes, Maria João
;
Santos, Anabela Cruz dos
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2012
Inventário para o uso da linguagem (LUI ) : estudo piloto do instrumento de avaliação das competências pragmáticas em português
Guimarães, Cristiana da Silva
;
Santos, Anabela Cruz dos
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Journey to the syllables’ world: intervention in phonological awareness
Costa, Sónia
;
Gomes, Susana
;
Sacadura, Cátia
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2024
Language assessment of preschool and school-age children at risk for language disorders in residential care settings
Miranda, Sandra Isabel
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2014
Leer, interpretar y (re)construir: percepciones de jóvenes sobre las mujeres en la política
Cruz-Santos, Anabela
;
Cabecinhas, Rosa
;
Cerqueira, Carla Preciosa Braga
Artigo
Acesso aberto
2022
Letramentos de estudantes cegos do Brasil e de Portugal: uma análise sobre os usos da leitura em diferentes espaços sociais e educacionais
Martinez, Amanda Botelho Corbacho
;
Barros, Alessandra Santana Soares e
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2020
Manual do inventário de competências comunicativas pré-linguísticas
Lima, Etelvina
;
Cruz-Santos, Anabela
Publicação pedagógica
Acesso aberto
2021
Mathematics for Portuguese students with hearing impairment: an exploratory study of mathematical terms/concepts used in inclusive schools
Saraiva, João Paulo
;
Almendra, Isabel
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto