Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-30 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Children's perceived barriers for a healthy diet: a case studyVilas, Catarina Viana OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Children's perceived impact of gamification elements on engagement in a self-regulation intervention for healthy eatingOliveira, Hélder Manuel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Competências de vidaGonçalves, Ana Isabel MoreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O comportamento dos alunos de elevado e baixo rendimento a matemática: mapear percursos para promover sucessosSalgado, Ana Isabel GomesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
11-Jul-2013Compreender as conceções de aprendizagem da população reclusa: um estudo fenomenográficoPereira, Joana Catarina CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2009Criação e desenvolvimento de um novo produto têxtil para crianças portadoras de paralisia cerebral com baixa visãoSalgado, Ana Márcia Braga Osório GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Cultural intelligence, individual adjustment, and school engagement: is there a connection?Martins, Joana Isabel AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O desenvolvimento de um hiperdocumento sobre a resolução de problemas e sua utilização na aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6.º AnoMachado, António Diogo Ferreira Leite de NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Nov-2021Despertar Para Aprender: programa de promoção de school engagement em crianças de etnia cigana do 1.º ciclo do ensino básicoMoreira, Tânia Marlene TeixeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Did you do your homework? Teacher’ perspectives of homework follow-up practicesNunes, Ana Rita SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Digital games and mathematic education: an integrative reviewFerreira, Filipe André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Nov-2021Do grit à autorregulação da aprendizagem: promoção de sucesso académicoNunes, Ana Rita SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Efeito educativo do acolhimento num lar de crianças: um estudo de casoOliveira, Agostinho VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Elementary school students' attitudes towards cerebral palsy: school-based video training to increase knowledge and decrease stigmaAfonso, Andreia Filipa MoçoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Elementary school students' attitudes towards gypsy people: school-based video training to increase knowledge and decrease stigmaPereira, Beatriz NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2022Engagement and disaffection of Roma students from Portugal, Spain, and Romania: a perspective of antecedents, mediators, and outcomesCosta, Daniela MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Escrita de diários para melhorar a qualidade da escritaOliveira, Vera Patrícia Serra deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2004Estratégias de auto-regulação na aprendizagem em história : estudo no 2.º C.E.B.Teixeira, Ana Paula FélixDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Set-2009Etapas processuais do trabalho de casa e efeitos auto-regulatórios na aprendizagem do inglês: um estudo com diários de TPC no 2.º ciclo do ensino básicoSilva, Rosa Maria Ferreira Mourão daTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Explorando uma outra cultura : concepções de aprendizagem nas crianças de etnia ciganaAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deDissertação de mestrado Acesso aberto