Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 71-90 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2020
Feeling like a student but thinking like a teacher: a study of the development of professional identity in initial teacher education
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2020
Fifty years of life in classrooms: an inquiry into the scholarly contributions of Philip Jackson
Craig, Cheryl J.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
A formação de professores e a construção da identidade profissional
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2015
Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar.
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidades
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2016
Formação e(m) avaliação do desempenho docente: contributos para o desenvolvimento profissional
Lapo, Maria João
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
A formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidades
Cardoso, Ermelinda
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-Bolonha
Flores, Maria Assunção
;
Vieira, Flávia
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
O futuro da profissão de professor
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2022
How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher education
Pereira, Diana
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Brown, Gavin
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Improving teacher evaluation: key issues for appraisers in a globalised era
Flores, Maria Assunção
;
Derrington, Mary Lynne
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2015
Industrial engineering and management curriculum profile: Developing a framework of competences
Mesquita, Diana
;
Lima, Rui M.
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learning
Pereira, Íris Susana
;
Fernandes, Eva Lopes
;
Braga, Ana Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Initial teacher education in Angola: the voice of student teachers
Cardoso, Ermelinda
;
Flores, Maria Assunção
Poster em conferência
Acesso aberto
2021
Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomings
Vieira, Flávia
;
Flores, Maria Assunção
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Introdução
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"]
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Introdução [a] "Currículo e comunidades de aprendizagem: desafios e perspetivas"
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho