Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 56-75 de um total de 197 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
12-Set-2022
Editorial - The relevance of child studies
Ferreira, Fernando Ilídio
;
Flores, Maria Assunção
;
Ramos, Rui Lima
Editorial em revista
Acesso aberto
2016
Editorial Contexts of teaching and professional learning
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
Jul-2016
Editorial: A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófono
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Editorial em revista
Acesso aberto
1-Nov-2017
[Editorial] Trends in teacher education: a review of papers published in the European journal of teacher education over 40 years
Livingston, Kay
;
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2016
Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jun-2016
Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate students
Pereira, Diana Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Engaging students in learning: findings from a study of project-led education
Fernandes, Sandra
;
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jul-2021
Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Machado, Eusébio André
;
Alves, Maria Palmira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Ensino/aprendizagem por projecto : balanço de uma experiência na Universidade do Minho
Lima, Rui M.
;
Carvalho, Dinis
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
A escola e o trabalho dos professores vistos pelos alunos
Fernandes, Eva Maria Lopes
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Escola e sala de aula: a liderança dos professores
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2016
A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófono
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Editorial em revista
Acesso aberto
2017
Experiências de colaboração na escola: o que dizem os professores?
Flores, Maria Assunção
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Oliveira, Lia Raquel
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2020
Feeling like a student but thinking like a teacher: a study of the development of professional identity in initial teacher education
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2020
Fifty years of life in classrooms: an inquiry into the scholarly contributions of Philip Jackson
Craig, Cheryl J.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
A formação de professores e a construção da identidade profissional
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2015
Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar.
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidades
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto