Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 56-75 de um total de 197 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Set-2022Editorial - The relevance of child studiesFerreira, Fernando Ilídio; Flores, Maria Assunção; Ramos, Rui LimaEditorial em revistaAcesso aberto
2016Editorial Contexts of teaching and professional learningFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
Jul-2016Editorial: A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófonoFlores, Maria Assunção; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daEditorial em revistaAcesso aberto
1-Nov-2017[Editorial] Trends in teacher education: a review of papers published in the European journal of teacher education over 40 yearsLivingston, Kay; Flores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2016Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioArtigoAcesso restrito UMinho
2018Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Engaging students in learning: findings from a study of project-led educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Ensino/aprendizagem por projecto : balanço de uma experiência na Universidade do MinhoLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A escola e o trabalho dos professores vistos pelos alunosFernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Escola e sala de aula: a liderança dos professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2016A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófonoFlores, Maria Assunção; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daEditorial em revistaAcesso aberto
2017Experiências de colaboração na escola: o que dizem os professores?Flores, Maria Assunção; Moreira, Maria Alfredo; Oliveira, Lia Raquel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2020Feeling like a student but thinking like a teacher: a study of the development of professional identity in initial teacher educationFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2020Fifty years of life in classrooms: an inquiry into the scholarly contributions of Philip JacksonCraig, Cheryl J.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Out-2012A formação de professores e a construção da identidade profissionalFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2015Formação de professores: questões críticas e desafios a considerarFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2015Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar.Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto