Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 96-115 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Introdução. Contextos e experiências de formação e de aprendizagem profissional de professores
Flores, Maria Assunção
;
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Nov-2017
Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliação
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso aberto
2014
Introdução: da relevância da formação de professores
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Introdução: o trabalho e a vida dos professores
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Jul-2019
Investigação-ação: reflexão, ação e transformação
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
2014
Investigando o profissionalismo e a liderança dos professores : o projeto TEL
Flores, Maria Assunção
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Investigating assessment in higher education: students’ perceptions
Pereira, Diana
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Investigating the effect of the programme of study on university students’ perceptions about assessment
Pereira, Diana
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Leading change for teacher education
Al Barwani, Thuwayba
;
Flores, Maria Assunção
;
Imig, David
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2019
Leading learning in schools in challenging times: findings from research in Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2019
Learning to be a teacher: mentoring, collaboration and professional practice
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2020
Learning to teach: knowledge, competences and support in initial teacher education and in the early years of teaching
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2014
Liderança docente: visões de alunos e professores
Flores, Maria Assunção
;
Pinheiro, Cláudia
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Liderança e profissionalismo docente: resultados de um inquérito por questionário
Flores, Maria Assunção
;
Viana, Isabel Carvalho
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Liderança, motivação e colaboração nas escolas: perspetivas sobre a agência profissional dos professores
Ferreira, Fernando Ilídio
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
1-Jan-2023
A “life of optimism” in curriculum, teaching, and teacher education: the legacy of Miriam Ben-Peretz
Craig, Cheryl J.
;
Flores, Maria Assunção
;
Orland-Barak, Lily
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2018
Linking teaching and research in initial teacher education: knowledge mobilisation and research-informed practice
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2015
Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superior
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Albuquerque, Teresa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Nov-2017
Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicas
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Pinheiro, Cláudia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professores
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
Capítulo de livro
Acesso restrito autor