Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 96-115 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Introdução. Contextos e experiências de formação e de aprendizagem profissional de professoresFlores, Maria Assunção; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daCapítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliaçãoFlores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso aberto
2014Introdução: da relevância da formação de professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Introdução: o trabalho e a vida dos professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2019Investigação-ação: reflexão, ação e transformaçãoFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2014Investigando o profissionalismo e a liderança dos professores : o projeto TELFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Investigating assessment in higher education: students’ perceptionsPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2022Investigating the effect of the programme of study on university students’ perceptions about assessmentPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Leading change for teacher educationAl Barwani, Thuwayba; Flores, Maria Assunção; Imig, David, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2019Leading learning in schools in challenging times: findings from research in PortugalFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Learning to be a teacher: mentoring, collaboration and professional practiceFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2020Learning to teach: knowledge, competences and support in initial teacher education and in the early years of teachingFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2014Liderança docente: visões de alunos e professoresFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Liderança e profissionalismo docente: resultados de um inquérito por questionárioFlores, Maria Assunção; Viana, Isabel Carvalho; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Liderança, motivação e colaboração nas escolas: perspetivas sobre a agência profissional dos professoresFerreira, Fernando Ilídio; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
1-Jan-2023A “life of optimism” in curriculum, teaching, and teacher education: the legacy of Miriam Ben-PeretzCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Orland-Barak, LilyArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2018Linking teaching and research in initial teacher education: knowledge mobilisation and research-informed practiceFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicasFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Pinheiro, CláudiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor