Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/31181
Título: | Introdução: da relevância da formação de professores |
Autor(es): | Flores, Maria Assunção |
Palavras-chave: | Formação de professores Currículo |
Data: | 2014 |
Editora: | Edições Almedina, S.A. |
Resumo(s): | A formação de professores constitui uma temática que tem atraído a atenção de académicos, de investigadores e de decisores políticos, entre outros, sendo entendida como um dos fatores que contribuem para a melhoria da educação. Uma análise da literatura existente neste domínio revela a centralidade que este tema encerra no âmbito dos estudos educacionais e que é visível nomeadamente na profusão de revisões de estudos, de handbooks e de revistas científicas da especialidade. Contudo, sendo vasta, esta literatura testemunha também os diferentes olhares e perspetivas que lhe estão subjacentes, particularmente ao longo das últimas décadas. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/31181 |
ISBN: | 978-972-40-5645-6 |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
livro.pdf Acesso restrito! | documento principal | 118,13 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |