Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/31181

TítuloIntrodução: da relevância da formação de professores
Autor(es)Flores, Maria Assunção
Palavras-chaveFormação de professores
Currículo
Data2014
EditoraEdições Almedina, S.A.
Resumo(s)A formação de professores constitui uma temática que tem atraído a atenção de académicos, de investigadores e de decisores políticos, entre outros, sendo entendida como um dos fatores que contribuem para a melhoria da educação. Uma análise da literatura existente neste domínio revela a centralidade que este tema encerra no âmbito dos estudos educacionais e que é visível nomeadamente na profusão de revisões de estudos, de handbooks e de revistas científicas da especialidade. Contudo, sendo vasta, esta literatura testemunha também os diferentes olhares e perspetivas que lhe estão subjacentes, particularmente ao longo das últimas décadas.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/31181
ISBN978-972-40-5645-6
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
livro.pdf
Acesso restrito!
documento principal118,13 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID