Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/31181
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Flores, Maria Assunção | por |
dc.date.accessioned | 2014-11-24T12:26:07Z | - |
dc.date.available | 2014-11-24T12:26:07Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-40-5645-6 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/31181 | - |
dc.description.abstract | A formação de professores constitui uma temática que tem atraído a atenção de académicos, de investigadores e de decisores políticos, entre outros, sendo entendida como um dos fatores que contribuem para a melhoria da educação. Uma análise da literatura existente neste domínio revela a centralidade que este tema encerra no âmbito dos estudos educacionais e que é visível nomeadamente na profusão de revisões de estudos, de handbooks e de revistas científicas da especialidade. Contudo, sendo vasta, esta literatura testemunha também os diferentes olhares e perspetivas que lhe estão subjacentes, particularmente ao longo das últimas décadas. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, UM (UI 317 da FCT) | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Edições Almedina, S.A. | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | Formação de professores | por |
dc.subject | Currículo | por |
dc.title | Introdução: da relevância da formação de professores | por |
dc.type | bookPart | - |
oaire.citationStartPage | 7 | por |
oaire.citationTitle | Formação e desenvolvimento profissional de professores. Contributos internacionais | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Formação e desenvolvimento profissional de professores. Contributos internacionais | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
livro.pdf Acesso restrito! | documento principal | 118,13 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |