Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 129-148 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Perspectives on evidence-based knowledge for teachers: acquisition, mobilisation and utilisationLa Velle, Linda; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2019Perspectives on teacher leadershipFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2020Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievementFlores, Maria Assunção; Brown, Gavin; Pereira, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
2015As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empíricoParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Fernandes, Eva, et al.ArtigoAcesso aberto
17-Nov-2017Potencialidades e desafios da avaliação para a aprendizagem: a perspetiva de alunos de EngenhariaSantos, Patrícia; Flores, Maria Assunção; Flores, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2012Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudoForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
15-Mai-2017Practice, theory and research in Initial Teacher Education: international perspectivesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2017Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileirosOliveira, Joeci; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher educationFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia; Fernandes, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"Flores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso restrito UMinho
2020Preparing teachers to teach in complex settings: opportunities for professional learning and developmentFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2022Problematizing the taken-for-granted: talking across differences in teacher educationCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Van Overschelde, James P., et al.Editorial em revistaAcesso embargado (2 Anos)
1998O professor : agente de inovação curricularFlores, Maria Assunção; Flores, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Profissionalismo docente em transição: as identidades dos professores em tempos de mudançaFlores, Maria Assunção; Viana, Isabel CarvalhoLivroAcesso aberto
2014Project approaches in interaction with industry for the development of professional competencesLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentosFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2007Project-led education in engineering: Monitoring and assessing the learning processFernandes, Sandra Conceição Carvalho; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019O projeto de investigaçãoFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor