Percorrer por orientadores 1452

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-24 de um total de 41 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O Centro Educativo como agente de reinserção social de jovens em internamentoFaria, Telma Patrícia GaifémDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O contributo das Zonas de Influência Pedagógica (ZIP), enquanto entidade formadora, para a qualidade do ensino em Angola: um estudo no Distrito Municipal de Educação da Ingombota-LuandaNascimento, Joana Benvinda Lameira doDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Out-2020A curricularização da extensão universitária a partir do plano nacional de Educação do Brasil: dificuldades e possibilidadesSantos, Alfredo BalduínoTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jan-2017Djunta-monLopes, Marisa OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Em diálogo: um espaço aberto à mediaçãoCunha, Sílvia Marina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O ensino e a aprendizagem dos alunos do 1º ciclo com necessidades educativas especiais: perceções e expetativas dos professores e dos encarregados de educaçãoBaptista, Helena Isabel Lopes GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Estudos curriculares e desenvolvimento profissional de professores: a resiliência na profissão docenteCorreia, Ana Paula Azevedo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2013Figuras da mediação na formação de adultos: um estudo multicasos, a partir da experiência em Portugal e em FrançaAguiar, Márcia BarbosaTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Jul-2018Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRNCosta, Nadja Maria de LimaTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Dez-2012Identidade(s), carreira e desenvolvimento profissional : um estudo junto de professores do 1º CEBHerdeiro, RosalindaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019A importância de programas de competências parentais para a reunificação familiar de crianças em acolhimento residencialCosta, Liliana Raquel AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2013Institucionalização e lei tutelar educativa: as representações de jovens, profissionais e direção de um centro educativoAzevedo, Tânia Noémia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Insucesso escolar: perceções de alunos, pais e professores: um estudo de casos num agrupamento TEIPRafael, Palmira Maria AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Fev-2019Interfaces curriculares da didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissionalFaria, Patrícia Carla de Macêdo ChagasTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jul-2017Intervenção psicossocial numa casa de acolhimento: a mediação sociofamiliar como estratégia de intervençãoSilva, Ana Catarina Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A mediação como estratégia na inclusão de diversos sentires no espaço social e escolarCunha, Marisa Filipa Fernandes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A mediação como prática potenciadora da construção de um projeto de vida com vítimas de violência domésticaSilva, Ana Luísa Vieira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A mediação educacional como estratégia de inclusão de públicos em situação de vulnerabilidade e risco socialRodrigues, Liliana Alexandra OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mar-2023A mediação escolar como meio de promoção de uma gestão positiva de conflitos: Projeto 2CsFigueiredo, Marinela FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Mar-2022Mediação escolar na prevenção ao bullying com crianças do 1º ciclo: um projeto de investigação-intervençãoMatos, Ana Rita Pinheiro deDissertação de mestrado Acesso aberto