Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1085
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 24-43 de um total de 62 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
14-Dez-2023
Desenhos animados, saindo da caixa do storytelling? O recurso audiovisual e o seu contributo para o ensino de Inglês a crianças
Xavier, Inês Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2022
Desenvolver a escrita através do uso de histórias
Silva, Débora Oliveira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O desenvolvimento da expressão oral na aula de LE
Garrido, Ana Daniela Godinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O desenvolvimento da interacção oral na aula de LE : projecto de intervenção em duas turmas do 10º ano de Inglês e Espanhol
Antunes, Ana Margarida Timóteo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jun-2022
Do storytelling ao drama: um incentivo à comunicação oral em língua inglesa, dentro e fora da sala de aula
Ferreira, Cátia Raquel Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunos
Pereira, Filipa Araújo Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
16-Mar-2023
Educar para a cidadania e sustentabilidade no Ensino do Inglês do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Dantas, Daniel Rodrigues Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Escola inclusiva e "A TurmaMais" : em busca do arco-íris na educação em línguas estrangeiras (inglês)
Castro, Florência da Silva Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escrevendo a minha história: a escrita criativa na aula de Inglês
Matos, Ana Sofia Torquato de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A escrita colaborativa na aula de Inglês: um estudo de caso no 3º Ciclo de Ensino Básico em Timor-Leste
Andrade, Anacleto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A escrita no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanhola
Pinheiro, Fábio André Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Estratégias de aprendizagem da LE na promoção da autonomia no processo de escrita
Vaz, Sónia Irina Vázquez García da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Estratégias de aprendizagem numa pedagogia para a autonomia e desenvolvimento integrado de competências : um caso de supervisão colaborativa na aula de FLE
Barros, Maria Josefina Duarte da Piedade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Mai-2023
Um estudo documental sobre o ensino de português língua não materna
Morais, Gracinda Maria Coutinho da Rocha Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Uma experiência de leitura extensiva na aula de língua estrangeira
Salgueiro, Sara Filipa Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Dez-2016
Falar melhor para melhor nos entendermos: a competência fonológica no desenvolvimento da oralidade nas aulas de língua estrangeira
Barbosa, Cátia Vanessa Baptista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O fator género na participação oral na aula de Inglês: atitudes, representações e práticas de professores e alunos do Ensino Secundário em Angola
Elias, Luís Sérgio Timóteo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Out-2012
A investigação-ação como estratégia de supervisão/formação e inovação educativa: um estudo de contextos de mudança e de produção de saberes
Barros, Patrícia Torres de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Set-2021
O jogo na sala de aula: um recurso motivador para a aprendizagem do Inglês no 1º CEB
Abreu, Filipa Lemos Enes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Let’s be a jigsaw puzzle: o trabalho de projeto na promoção da aprendizagem cooperativa
Matos, Filipa Gonçalves Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto