Percorrer por orientadores 1047

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-38 de um total de 38 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O papel da WebQuest no processo de aprendizagem, nas disciplinas de História e Geografia : uma intervenção pedagógica com alunos do 9º ano de escolaridadeRibeiro, Ana Rita Gonçalves da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Mai-2014O papel do manual de História no desenvolvimento de competências : um estudo com professores e alunos do ensino secundárioAfonso, Maria IsabelTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridadeGonçalves, Andreia Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Fev-2006A significância histórica de personagens na perspectiva de alunos portugueses e brasileirosChaves, Fátima Rosário CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Tendências no uso dos manuais escolares de História e de Geografia : um estudo casoLima, João Carlos Silva Felgueiras deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O uso da WebQuest nas aulas de História e de Geografia para a promoção de competências nos alunos : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridadePires, Regina Soraia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jun-2013O uso de notícias televisivas ou de imprensa na aula de história e geografia: um estudo com os alunos do 9º ano de escolaridadeMaciel, Diana Patrícia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2007A WebQuest como recurso para aprender história: um estudo sobre significância histórica com alunos do 5.º anoMartins, Hugo Manuel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto