Percorrer por revistas 102651

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 151-170 de um total de 234 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008O papel dos videojogos no desenvolvimento de competências digitaisPereira, LuísArtigoAcesso aberto
2011Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de géneroMota-Ribeiro, Silvana; Coelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
Dez-2019Para além dos obstáculos: experiências de consultas públicas e a possibilidade de ética e relevância na participaçãoFernandes-Jesus, Maria; Seixas, Eunice Castro; Carvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
2012Participação em rede: do utilizador ao “consumidor 2.0” e ao “prosumerAmaral, InêsArtigoAcesso aberto
2010Pensar a identidade atonal da modernidade : breve fantasia a quatro mãosRibeiro, RitaArtigoAcesso aberto
2002Um perfume de utopia: ir às compras ao hipermercadoGonçalves, AlbertinoArtigoAcesso aberto
2021Plataformas de financiamento coletivo na economia política dos média alternativosTeixeira, Lina Moscoso; Jorge, AnaArtigoAcesso aberto
2021Plataformas digitais na economia conectada: discurso, controlo, consumo e colaboração. Nota introdutóriaSaturnino, Rodrigo Ribeiro; Sousa, Helena; Qiu, Jack LinchuanArtigoAcesso aberto
2004Política, cidadania e comunicação “crítica” da ciênciaCarvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
Jun-2018Potencialidades e limitações da metodologia de análise de rede: um modelo teórico voltado para as Ciências SociaisConrado Filho, Francisco; Santos, Luís AntónioArtigoAcesso aberto
2022Produção de conhecimento, reparação histórica e construção de futuros alternativos. Entrevista com Miguel de BarrosCabecinhas, Rosa; Barros, Miguel deArtigoAcesso aberto
11-Nov-2005Produção, recepção e circulação do novo: um olhar sociológico sobre a invenção independenteLeite, Carolina; Ribeiro, Silvana MotaArtigoAcesso aberto
Dez-2016Public service media and culture: music and film co-productions in Portugal and BrazilAlves, Teresa Costa; Rocha, Flávia; Portela, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2016Public service media and participationSantos, Luís António; Bianco, Nelia delArtigoAcesso aberto
Dez-2016Public service media and public communication: concept, context and experiencesPaulino, Fernando Oliveira; Guazina, Liziane; Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
Dez-2016Public television and media literacy: the role of TV ombudsman programmes in Portugal and BrazilPereira, Sara; Faria, Jairo; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
2011Publicidade institucional e marca organizacional: caso EDP RenováveisFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2011Publicidade ou o ser-corpo da filosofiaPires, HelenaArtigoAcesso aberto
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2011Publicitar o Ensino Superior: modernidade ou inconveniência?Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto