Percorrer por autor 1014 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 56-75 de um total de 87 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2004Identification of candida clinical isolates by PCR fingerprinting : a contribution to the study of molecular epidemiology of candidiasis in portugalCorreia, Alexandra; Sampaio, Paula; Almeida, M. J., et al.ArtigoAcesso aberto
2006Improved lymphocyte response to H2O2 after regular intake of Sage tea (Salvia officinalis) involves induction of HSP70Piairo, Paulina C.; Ramos, Alice A.; Sá, Carla M., et al.Resumo em ata de conferência Acesso restrito UMinho
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2016A investigação ao serviço da formação e do desenvolvimento profissional dos formadores: um estudo sobre o estágio nos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, M. J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-1996Leavening ability and freeze tolerance of yeasts isolated from traditional corn and rye bread doughsAlmeida, M. J.; Pais, CéliaArtigoAcesso aberto
2005Microbiological analysis of Portugal northern coastal beach sandsAfonso, P.; Almeida, M. J.Poster em conferênciaAcesso aberto
2017Mind the gaps: from formal to informal education - from university to societyForjaz, Maria Antónia; Almeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Mind the gaps: from formal to informal education; from university to societyForjaz, Maria Antónia; Almeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.Comunicação oral Acesso restrito autor
2004Molecular and biochemical characterization of glucose transport in Torulaspora delbrueckiiPacheco, Andreia; Almeida, M. J.; Hernandez-Lopez, Maria José, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
2014Motivate to Learn: other ways of learning Biology, Maths and other SciencesAlmeida, M. J.; Nobre, Alexandra; Pinto, Augusta, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2014Motivate to Learn: other ways of learning Biology, Maths and other SciencesAlmeida, M. J.; Nobre, Alexandra; Pinto, Augusta, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
2014No reino da geometria hiperbólica ... com aventuras em crochéForjaz, Maria Antónia; Nobre, Alexandra; Almeida Aguiar, Cristina, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Set-2013O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2016A pegada hídrica - incentivo ao consumo responsável da água (parte I)Almeida, M. J.Texto de periódicoAcesso aberto
8-Abr-2016A pegada hídrica - incentivo ao consumo responsável da água (parte II)Almeida, M. J.Texto de periódicoAcesso aberto
Set-2012Representações da vida académica: o papel do ensino na universidadeVieira, Flávia; Morgado, José Carlos; Almeida, M. J., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Mai-2011Rosmarinic acid, major phenolic constituent of Greek sage herbal tea, modulates rat intestinal SGLT1 levels with effects on blood glucoseAzevedo, Marisa; Lima, Cristóvão F.; Ferreira, Manuel Fernandes, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Sage drinking improves plasma lipid profile, erythrocyte antioxidant defences and increases lymphocyte HSP70Piairo, Paulina C.; Sá, Carla M.; Ramos, Alice A., et al.Resumo em ata de conferência Acesso restrito UMinho
2015Science communication from undergraduate students to children: activities, opportunities and challengesFerreira, J.; Marques, J.; Forjaz, Maria Antónia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto