Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 44 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesaAlmeida, Daniela Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021O som na publicidade com discurso de causas sociais. Sensibilização, emoção e persuasãoBatista, Julia BohatchDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A assessoria de imprensa como fonte de informação no processo de comunicaçãoEça, Ana Catarina Almendra Correia de Almeida deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho