Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 41 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Strategies used by 11th grade Portuguese students in solving mathematical problemsMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Written resolution of a mathematical problem by 11th grade studentsMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Trajetória de vida de uma formadora de professores de matemática: as implicações da constituição da identidade profissional na atuação docenteBarbato, Christiane Novo; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022As políticas neoliberais e a formação pós-graduada de professores: um estudo sobre professores com doutoramento no sistema de ensino não superiorMacedo, Elisabete; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007A internet na vida das crianças: Como lidar com perigos e oportunidadesMonteiro, Ana FranciscaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021External evaluation of schools in Portugal and the global agendaSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
Jun-2021As pesquisas com foco em Administração Escolar desenvolvidas em Portugal (2007-2019): áreas temáticas e tendências teóricasCzernisz, Eliane; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileirosGraça, Vânia; Gonzaga, KátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021A construção de habitats digitais e ativos para a aprendizagem histórica: o caso do 1.º Ciclo do Ensino BásicoVânia Graça; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2022Ilusões e paradoxos da cultura meritocrática: notas reflexivasTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto