Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 58 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Práticas pedagógicas em ensino online: um estudo de caso numa escola profissionalLopes, Eliana Filipa Marques; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Fev-2022Equidade e excelência em educação: Dilemas e tensões na sociedade contemporâneaSouza, António R. A.; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Formação de formadores de professores da educação básica no contexto do ensino remoto emergencial: oportunidades para o desenvolvimento de competências em literacia digitalSales, Selma Bessa; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022The impact of online peer assessment on student learning in higher education: A systematic review of literatureLoureiro, Paula; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mai-2022Mathematical modelling and simulation of the pendulum physical system in mathematical learningMagalhães, José; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2024A metodologia ativa do “Explore First” no 1.º ciclo do ensino básicoMaia, Carla; Lencastre, José AlbertoComunicação oral Acesso aberto
Mai-2024Capacitação de professores para usar a realidade virtual na educação: O CLASSVR como tecnologia emocional e cognitivaMagalhães, Celestino; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024A (re)criação de ambientes digitais e ativos de aprendizagem para o estudo da temática sobre a guerra colonial: um estudo com alunos do 2.º CEBGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Participação computacional na aprendizagem de uma linguagem de programação no ensino superior: um estudo multicasosRodrigues, Gabryella; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Aprender história com recurso a tecnologias digitais em ambientes inovadores de aprendizagemGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto