Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/22254

TítuloStudent assessment in project based learning
Autor(es)Fernandes, Sandra
Flores, Maria Assunção
Lima, Rui M.
Palavras-chaveProject-led education
Student assessment
Data2012
EditoraSense Publishers
Resumo(s)This chapter draws upon a broader piece of research aiming at investigating the use of project-led education (PLE) in engineering education. It focuses on student assessment. A combination of methods was used. Findings point to the potential of the methodology as well as issues to be taken into account in its implementation.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/22254
ISBN978-94-6091-956-5
DOI10.1007/978-94-6091-958-9_10
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CGIT - Livros e capítulos de livros / Books and book chapters
CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2012_SENSE_Chapter9.pdf
Acesso restrito!
1,81 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID