CIEC - Livros e Capítulos de Livros : [774] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 774
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Play and learning in early childhood education: The contribution of High Scope, Reggio Emilia and Montessori pedagogical approachesLino, Dalila Maria Brito Cunha; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso aberto
2024Aventura-te a ser saudável!Magalhães, Filomena; Martins, Silvana Peixoto; Martins, Juliana, et al.LivroAcesso aberto
Jun-2024Soltar a Língua. Um programa didático de promoção da competência comunicativa oral – 7.º anoMonteiro, Carla Cristina FernandesLivroAcesso aberto
2020Eu Brinco [I Play]: report on a theatre performance for and with babies in PortugalCunha, Carla Sofia Ribeiro e; Antunes, Carla PiresCapítulo de livroAcesso aberto
2023Violência na escola: uma investigação sobre o bullying e a prática de karateSimões, Hugo; Pereira, Beatriz; Figueiredo, AbelCapítulo de livroAcesso aberto
11-Jun-2021Ethical and methodological issues in research with child victims of domestic violence – Mapping the field in PortugalSani, Ana Isabel Martins; Martins, Paula CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escolaRodrigues, Ana Rita; Vilaça, Teresa; Fernandes, Carla Suzana CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2023O casamento da minha mãe, de Alice Vieira: ficção sentida de um eu feminino que (sobre)viveSilva, Sara Raquel Reis daCapítulo de livroAcesso aberto
2023O futebol com jovens e o pensamento tático: a importância da reflexão e do cuidado no processo pedagógicoAbreu, José Maria; Cunha, António Camilo; Galvão, ZenaideCapítulo de livroAcesso aberto
2023Práticas de leitura e educação literária-LivroAcesso aberto
Nov-2023Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escritaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Morgado, Celda, et al.LivroAcesso aberto
3-Ago-2022A case study. Transition in a Waldorf school in São Paulo, Brazil: a process under constructionGuglielmo, Maria Florencia; Jurdi, Andrea Perosa Saigh; Pereira, Ana Paula da SilvaCapítulo de livroAcesso embargado (2 Anos)
2023Proposta curricular para a criação do curso superior de tradução em Timor-LesteHenriques, Paulo; Ramos, Rui LimaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Developing an integrated communication plan in the digital ageTeixeira, André; Dominique-Ferreira, Sergio; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2023How design and technology can contribute to learning: the Mobeybou in Brazil educational game case studyFernandes, Rafael; Sylla, Cristina Maria; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2021Potentiating digital educational environments through data analyticsFaria, Flávio Lima; Gil, Maitê Moraes; Oliveira, Eva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021GamAll: playing beyond boundaries - gamification and multimodal literacySalaberri, Marcelo; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020The procedural nature of interactive digital narratives and early literacySylla, Cristina Maria; Gil, Maitê MoraesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Introduction [Fostering scientific citizenship in an uncertain world: selected papers from the ESERA 2021]Carvalho, Graça Simões de; Afonso, Ana Sofia; Anastácio, ZéliaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Fostering scientific citizenship in an uncertain world: selected papers from the ESERA 2021-LivroAcesso restrito autor
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 774