Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 48 resultados (tempo de pesquisa: 0.234 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Análise do perfil de professores que lecionam em regime de bidocência a disciplina ciências físico-naturais no 3.º ciclo do ensino básico: um contributo para a qualidade do ensino em Timor-LesteRodrigues, Fernão dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os contributos das histórias de vida de colaboradoras na prática profissional com idososAraújo, Mónica PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O desenvolvimento da formação no quadro das especificidades culturais da instituição: um estudo de caso no setor de hotelariaPacheco, Carla Leonor FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O modelo de formação de uma organização multinacional: da conceção à execuçãoFernandes, Inês Sofia BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Práticas de recrutamento, seleção e formação: o contributo da cultura organizacional: um estudo de caso numa organização imobiliáriaMachado, Bárbara Sofia DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Avaliação de desempenho por gestão de competências aliada à formação: estudo de caso numa indústria de alumínioFranco, Elisabete dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As Tecnologias de Informação e Comunicação na atuação de professores recém-formados: um estudo com licenciados em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus CaicóFeitoza, João Victor AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A formação em serviço: análise da formação no Hospital de BragaVilaça, Sofia Isabel FariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Da concepção de um plano de formação à sua aplicação: um estudo de caso no ramo automobilísticoLopes, Ana Sofia MeirelesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Uma ação de formação contínua de enfermeiros: da conceção à avaliação do funcionamento de uma ação de formação contínua feita pelos participantesPontes, José Filipe PiresDissertação de mestrado Acesso aberto