Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 292 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Fev-2019Impressions on immigration and economic growthDias, Pedro Albuquerque Jerónimo do RosárioTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidoresOliveira, Catarina Peneda deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O impacto da implementação do Software AP Monitor (Accounts Payable Monitor) na gestão documental dos processos financeiros na Bosch Car MultimediaJúnior, Sara Filipa XavierDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jan-2019A social marketing approach to (in)tolerance between refugees and host communities in LebanonKheireddine, Bassem JamilTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Fev-2019Cap-weighted portfolios versus fundamental-weighted portfolios in the MENA equity markets: do they perform differently?Abadi, Rasha Tawfiq YousifTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2019A insolvência bancária e a crise financeira: análise do Banco Crédito AgrícolaSilva, Luís Filipe NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2019A europeização das políticas públicas portuguesas de luta contra o tráfico de drogasFernandes, Helena MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2019A luta contra o cibercrime: os casos da União Europeia e da NATOCampos, Hélio Samuel FarinhaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jan-2019Urban-local refugee management in Turkey: assessing the responses of local authorities and NGOs in Adana to the Syrian human flowMavruk, Mine EzgiDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Análise dos determinantes da procura de serviços na pós-reforma: envelhecimento ativo e hábitos de poupançaRamos, Ana Filipa Oliveira LimaDissertação de mestrado Acesso aberto